Quarta-feira, 29 de Junho de 2005

O ANTICARRILHISMO NÃO PASSARÁ!

mmc.jpg

Anda três quartos deste mundo a cascar no Carrilho. Por isto e mais aquilo, Manuel Maria está a ser um bombo de festa. Provavelmente, assim o espero, porque se admite que ele vai ganhar e hoje está na moda cultivar a distância para com os putativos vencedores (este país virou-se para o culto pelos funerais dos vencidos na política e daí não arreda pé).

Mesmo o comedido e sereno Lutz invoca razões de ordem estética (que ele nos “comentários” explicou que lhe advêm do ”espalhafato” do candidato) para exprimir a sua repugnância pela campanha do Manuel Maria (*).

Com o Lutz não me meto e muito menos com ele volto a polemizar desde que ele revelou que mede de altura mais meio metro que eu (ou seja, ao pé dele, sou um insignificante anão). E não há nada como a devida consideração pelas proporções. Quando muito, apelo-lhe. Que vai ser o caso: estimado Lutz nem o facto de a Maria de Belém ser a candidata à presidência da Assembleia Municipal na lista de Carrilho o reconcilia com a estética do PS à CML? Se nem isso o comove nem o concilia, desculpe que lhe pergunte, do que estava à espera e quais os seus designíos? Mas tenha calma na resposta e, por favor, não abuse da altura…

(*) Fica por saber qual a reacção estética do Lutz ao anafado Ruben com o ar permanente de quem está sempre a acabar de almoçar, à cara lavrada do Carmona a condizer com o santanismo vira-casaca, ao ar enfastiado de bolacha-de-água-e-sal da Srª Nogueira Pinto e as ameaças de um futuro vegetariano para a humanidade que se traduzem na figurinha de vírgula da Ana Drago!







publicado por João Tunes às 23:47
link | comentar | favorito
3 comentários:
De Joo a 30 de Junho de 2005 às 12:50
Caro Miguel, com a Maria de Belém como companhia de campanha, pode ser que a coisa arribe (e um mau começo não significa um mau final). Acho que é um bom (até estético e para não dizer bem penteado) par eleitoral, pese embora a má vontade do Lutz. Ainda bem que o Sapo melhorou esta coisa dos "comentários" (agora o código de entrada são só números, o que diminui a probabilidade de engano). Abraço.


De Miguel Silva a 30 de Junho de 2005 às 12:23
Constato com alegria e alívio que agora é muito mais fácil comentar no Água Lisa. Não sei se tem alguma coisa a ver com a minha observação, mas parabéns e obrigado na mesma.
Um abraço


De Miguel Silva a 30 de Junho de 2005 às 12:21
Ó João, o Carrilho tem andado a meter-se a jeito para apanhar. Uma boa parte da pancada foi "pedida" pela muito má campanha que tem feito.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


.posts recentes

. NOVO POISO

. NO RIO DA TOLERÂNCIA

. LEMBRANDO MARIA LAMAS, MA...

. SOLDADO FUI, OFICIAL TAMB...

. UMA VELHA PAIXÃO PELO “DL...

. LIBERDADE PARA FERRER GAR...

. VIVA A REPÚBLICA !

. FINALMENTE, A HOMENAGEM (...

. COM OS PALANCAS NEGRAS

. POR CESÁRIO VERDE
(esq...

.arquivos

. Setembro 2007

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub