Sábado, 13 de Agosto de 2005

Dois anos a blogar - tempo muito, tempo demasiado. E a ferrugem na casa das máquinas é tanta que as pás da hélice da vontade nem mexem como resposta ao desafio da força das marés. Não sei se o vício será mais forte que a vontade de parar para reparações ou venda como sucata. Dito de outra forma, vamos ver se desconsigo. De qualquer modo, nada como naufragar encostado a um porto, mesmo que de desabrigo. A terra sempre está a um passo da liberdade da fartura de água.
Na imagem, navio encalhado junto do porto de Olhão, Agosto 2005.
De Joo a 21 de Agosto de 2005 às 16:51
Em Agosto bem entrado e ainda há pessoal a vir aqui espreitar? Os meus obrigados a todos pelo incentivo. Vou tentar continuar sem prisão ao vício...
Os bons hábitos não se perdem. Continuo à espera do regresso. Não são dois anos quaisquer, não foram gastos foram ganho. Para todos. Portanto, cá continuo à espera... 'bons hábitos n...'
De
WR a 13 de Agosto de 2005 às 18:53
Felicitações pela excelência do blog e pelos dois anos de resistência. Retribuo as palavras: se acabar vai fazer-me muita falta. Caro João Tunes, faça como eu. Um vício não é mais forte do que nós. Escreva apenas por gosto e não por vício. Eu agora só cá venho quando me apetece e só escrevo quando acho que devo. Nada de blgobrigações. Sem vício até sabe melhor..
Abraço
WR
Parabéns João Tunes pelo fresco blogue. E quanto à ferrugem nada como umas boas braçadas no sul que as águas não deixam inactivar ou afundar, como prova a foto de Olhão.
Um abraço.
Eugénio Almeida
De
Brigida a 13 de Agosto de 2005 às 17:00
Dois anos, uma bonita idade para um Blog, principalmente com uma qualidade constante. :-) Parabéns!!!
De
IO a 13 de Agosto de 2005 às 15:18
Tu não naufragas, oh bem-regressado!! - Abraço, IO.
Comentar post