Terça-feira, 5 de Julho de 2005
![2004-4[1].jpg](http://agualisa3.blogs.sapo.pt/arquivo/2004-4[1].jpg)
As
gringas da PETA (*) vão desfilar nuas (para este ano, está prometido o nú integral) pelas ruas de Pamplona em protesto pelos eventos das festas de San Fermín e cujo apelo de adesão se transcreve:
Please join the Human Race by planning to be with us in Pamplona, Spain, in 2005 for the fourth annual Running of the Nudes, scheduled for two days before the first of the bull runs. Compassionate and fun-loving people from around the world will meet to run the streets of Pamplona to show the city that it doesnt need to torture animals for tourism. Tourists will travel to the region (and spend their money) for celebrations that exclude cruelty to animals. See you in Spain!Também a não perder (e para que não digam que não dou voz às vozes contraditórias). O convite para participação na performance das
gringas petinhas pode ser consultado
aqui.
(*) PETA - People for the Ethical Treatment of Animals
De Joo a 5 de Julho de 2005 às 23:46
Caro Frei, socorro-me da sabedoria do meu querido amigo Don Jorge e que assim fala: "Pois é João! As Petinhas outra vez. Mas o pior são os Petinhos que desfilam com elas em Pamplona no dia 5 e que não aparecem na foto. Ainda se fossem vestidos. Porque uma Petinha não é o mesmo que um Petinho! A PETA lá sabe que a partir de dia 6 os Sanfermines são a abertura dos telejornais pelo mundo inteiro. Nomeadamente o encierro. E que a cidade vai estar cheia de mocetões altos e louros, originários dos States. Não se sabe é o que fazem as Petinhas nos dias seguintes em Pamplona. Mas eu sei. Principalmente depois da sangria Don Simon, do Kalimotxo, do mojito, do patcháran e outros produtos que alterem as percepções sensoriais. Não se lembram mais dos touros (coitados). E deixam de precisar de pretexto para se voltarem a pôr nesses preparos. Ou passam a ter todos os pretextos do mundo... Pelo sim, pelo não, já disse à malta que a saída este ano é mais cedo. A tempo de ver as Petinhas. Sou capaz de oferecer um dos meus pañuelos rojos a uma delas. Desde que ela se deite com ele... Enfim, fetiches! " Entendido, ó presbítero das lezírias?
De
Frei a 5 de Julho de 2005 às 23:29
e... podem-se fazer pegas?
Orare avec las gringas... orare mucho...
De Joo a 5 de Julho de 2005 às 11:22
Vamos conferir no telejornal... (eles, da TV, não as vão perder)
PETA ou TETA*?
*Teats for the....
Comentar post