Quarta-feira, 29 de Junho de 2005

O ANTICARRILHISMO NÃO PASSARÁ!

mmc.jpg

Anda três quartos deste mundo a cascar no Carrilho. Por isto e mais aquilo, Manuel Maria está a ser um bombo de festa. Provavelmente, assim o espero, porque se admite que ele vai ganhar e hoje está na moda cultivar a distância para com os putativos vencedores (este país virou-se para o culto pelos funerais dos vencidos na política e daí não arreda pé).

Mesmo o comedido e sereno Lutz invoca razões de ordem estética (que ele nos “comentários” explicou que lhe advêm do ”espalhafato” do candidato) para exprimir a sua repugnância pela campanha do Manuel Maria (*).

Com o Lutz não me meto e muito menos com ele volto a polemizar desde que ele revelou que mede de altura mais meio metro que eu (ou seja, ao pé dele, sou um insignificante anão). E não há nada como a devida consideração pelas proporções. Quando muito, apelo-lhe. Que vai ser o caso: estimado Lutz nem o facto de a Maria de Belém ser a candidata à presidência da Assembleia Municipal na lista de Carrilho o reconcilia com a estética do PS à CML? Se nem isso o comove nem o concilia, desculpe que lhe pergunte, do que estava à espera e quais os seus designíos? Mas tenha calma na resposta e, por favor, não abuse da altura…

(*) Fica por saber qual a reacção estética do Lutz ao anafado Ruben com o ar permanente de quem está sempre a acabar de almoçar, à cara lavrada do Carmona a condizer com o santanismo vira-casaca, ao ar enfastiado de bolacha-de-água-e-sal da Srª Nogueira Pinto e as ameaças de um futuro vegetariano para a humanidade que se traduzem na figurinha de vírgula da Ana Drago!
publicado por João Tunes às 23:47
link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


.posts recentes

. NOVO POISO

. NO RIO DA TOLERÂNCIA

. LEMBRANDO MARIA LAMAS, MA...

. SOLDADO FUI, OFICIAL TAMB...

. UMA VELHA PAIXÃO PELO “DL...

. LIBERDADE PARA FERRER GAR...

. VIVA A REPÚBLICA !

. FINALMENTE, A HOMENAGEM (...

. COM OS PALANCAS NEGRAS

. POR CESÁRIO VERDE
(esq...

.arquivos

. Setembro 2007

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds