Quarta-feira, 29 de Junho de 2005
![Fragapintoresco030903[1].jpg](http://agualisa3.blogs.sapo.pt/arquivo/Fragapintoresco030903[1].jpg)
Que dizer a Don Manuel, agora que se vai, no ponto mais baixo da sua carreira política (foi ministro de Franco desde 1951)? Sim, que dizer na despedida de um político, que acusava as sondagens que prediziam a sua derrota de tão pouco credíveis como a fidelidade conjugal das mulheres e que assim comentou uma crítica de um opositor (o líder dos nacionalistas galegos):
Que se vá ao carajo?
De IO a 29 de Junho de 2005 às 22:24
E eu faço minhas as palavras da Guida!!, IO - oh, João, tu que sabes tanto de Espanha, Gracias!!, não tens por aí o contacto da oposição ao PP, na Galiza?, dava jeito à da Madeira umas lições... Abraço!
De magude a 29 de Junho de 2005 às 16:52
Eu que sou moço mui recatado e observador dos bons costumes, despedia-me com os versos finais do hino da UPG:
"Os tempos son chegados/dos bardos das edades/que as vosas vaguedades/cumprido fin téran/pois donde quer, xingante/a nosa voz pregoa/a redenzón da boa/nazón de Breogán."
De Joo a 29 de Junho de 2005 às 15:57
Mira niña Guida que tan mal educada estás! E por supuesto que tenia el proyecto de te presentar mi esposa querida en la cita del Enbalse de Alqueva. Así, que voy hacer? Ella es prendada y recatada (mejor: púdica, como aqui, em mi pueblo, se dice), pero así voy a restar con mucho temor a Díos que tu la vás a cambiar en una dona desbocada como tu y Don Manuel! Coño!
Puerra, que não era preciso duplicar...:)
Outras sugestões:
- Puta que lo pario!
- Que se "fueda"!
- En el culo es muy bueno!
Beijoca.
Outras sugestões:
- Puta que lo pario!
- Que se "fueda"!
- En el culo es muy bueno!
Beijoca.
Comentar post